Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dudu Azevedo entra em Insensato Coração como segurança pegador

Dudu Azevedo entra em Insensato Coração como segurança pegador
Ator comemora a volta à TV após cirurgia que o deixou de molho

22/02/11
Lavínia Vlasak e Dudu Azevedo vão protagonizar cenas picantes em banheiro de shopping
O ator Dudu Azevedo está com o astral lá em cima. Após um tempo de molho por causa de uma cirurgia no joelho, ele comemora a volta à TV com a sua participação como o segurança Neymar, em Insensato Coração.
"Estou bastante feliz de estar aqui. Sabe quando você fica em um período esperando, querendo saber qual vai ser o próximo passo? E está aí, chegou!", comemora. "Quando me mandaram as cenas, eu achei ótimo, divertido. Estou aqui nessa missão! Acho que as pessoas vão se divertir e, inevitavelmente, vamos ter essas cenas quentes, na clandestinidade."
Em um dropmeio perigoso acabei falseando o joelho, arrebentou ostrap, quase fui nessa"
Dudu sobre susto enquanto surfava
Essas cenas quentes serão ao lado da atriz Lavínia Vlasak, que vive Úrsula na trama das 21h - uma designer com ares de boazinha, mas com atitudes suspeitas. Dudu ainda vai contracenar com Maria Clara Gueiros, já que o seu personagem vai entrar para o belo rol de conquistas de Bibi.
A participação como Neymar marca a recuperação depois de um susto enquanto o ator surfava: "Eu tive uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior. A primeira vez que eu machuquei foi jogando futebol. mas eu senti que eu lesionei mais gravemente um dia, pegando onda. O mar estava um pouco maior e aí em um drop(manobra de surfe) meio perigoso acabei falseando o joelho, arrebentou o strap (corda que prende a prancha ao tornozelo do surfista), quase fui nessa. Passei um sufoco."
Ele considera que a volta à plena forma e os novos trabalhos chegaram no momento certo. "Impressionante, eu tenho que celebrar isso! Aproveitar para fazer esse registro mesmo. Na minha vida as coisas vão acontecendo de um jeito tão bacana, tão natural. As coisas vão fluindo, na hora certa eu fiz a cirurgia, a recuperação foi maravilhosa, e aí já pintou esse trabalho, já está pintando outro mais para frente."
Fazendo bonito nas ondas, na TV e no cinema, Dudu ainda vai lançar em maio ou junho deste ano o novo CD de sua banda, "Redtrip": "Eu sou músico desde moleque. Algumas pessoas não sabem, mas eu sou baterista, tenho uma banda de rock 'n' roll, chamada Redtrip. O CD tem a participação do Gilberto Gil - está bem legal".
Não deixem de conferir as primeiras cenas de Dudu Azevedo em Insensato Coração, na segunda-feira, dia 14 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário