Total de visualizações de página

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Norma fica presa por seis anos

Depois de comer o pão que o diabo amassou numa penitenciária feminina onde ficará presa por seis anos, Norma (Glória Pires) se tornará a grande vilã de "Insensato coração". Ela fará de tudo para se vingar de Leo/Armando (Gabriel Braga Nunes), que a enganou fazendo com que fosse presa por um crime que não cometeu: o roubo dos dólares de Silveira (Hugo Carvana).
Para isso, Norma, que nunca pensou em tirar um centavo de alguém, passará a roubar. Assim, ela se tornará uma mulher rica, capaz de pôr em ação o plano para destruir a vida de Leo. É o que revela com exclusividade ao blog, o autor Ricardo Linhares:

- No presídio, Norma ainda por cima será perseguida pela líder das detentas, papel de Cristiana Oliveira. Então, ela se transformará numa outra pessoa. Forte, esperta, dura e impiedosa. Só depois de cumprir sua pena é que ela vai começar a investigar a vida de Armando. Ela sequer sabe o verdadeiro nome dele. Quando sai da cadeia, seu objetivo de vida é encontrar Armando e se vingar. Para ter dinheiro para isso, ela vai roubar - adianta Linhares, autor da novela com Gilberto Braga.
Ricardo Pereira faz par com Paola Oliveira em 'Insensato Coração'

Ricardo Pereira entra em "Insensato coração" no próximo dia 18 para balançar o coração de Marina (Paola Oliveira). O ator português, que perdeu o sotaque lusitano para a novela, vive Henrique, funcionário do Banco Cortez, que contrata os serviços do escritório da personagem de Paola. Os dois vivem um romance, mas Ricardo não fica a trama inteira. Isso, claro, se a química dos dois não for arrebatadora. Se cuida, Pedro (Eriberto Leão)!
Tem ainda a atriz Tamara Taxman, a 'Dolores Estrada' da reprise de 'Ana Raio e Zé Trovão que o SBT exibe, entrou na novela Insensato Coração como colega de cela da personagem Norma, vivida por Glória Pires.Os fãs curiosos pelo destino da atriz, sumida do vídeo há um bom tempo, podem agora revê-la e matar as saudades na tela da Globo.

Tamara Taxman e Glória Pires em cena de "Insensato Coração
Gilberto Braga usa referências de tramas antigas do autor

algumas das referências em "Insensato coração" de antigos trabalhos de Gilberto Braga são Roni Fragonard (Leonardo Miggiorin), que lembra a família de Miguel Fragonard, realizado por Raul Cortez em "Água viva". O repórter Kléber Damasceno (Cássio Gabus) leva o sobrenome de Orlando Damasceno (Geraldo Del Rey), de "Anos rebeldes", que era jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário