Lavínia Vlasak vai fazer apenas uma participação em "Insensato coração", mas promete causar polêmica. Úrsula, sua personagem, vai engravidar do amante e dizer a Beto (Petrônio Gontijo), seu namorado fofo, honesto e fiel, que o filho é dele. Apesar da semelhança com alguns casos da alta sociedade carioca, os autores garantem que não se inspiraram em nenhum barraco das revistas.
"Ele não vai chegar a registrar o bebê. E vários quiprocós vão acontecer", explicou Ricardo Linhares à coluna. Gilberto Braga complementa: "Eles vão romper feio e Úrsula sai da novela".
E a mau-caráter não vai parar por aí: ela fará tudo para destruir Marina (Paola Oliveira). As duas fizeram faculdade juntas, e Úrsula sempre invejou a amiga, a quem chama de "urina marrom" e "vaca travestida de boneca".
'Insensato coração': André sugere que Carol faça um aborto
O que era quase impossível de acontecer assusta Carol (Camila Pitanga), em "Insensato coração": ela engravida de André (Lázaro Ramos). A moça tenta contar ao designer, mas o calhorda a trata mal e ela desiste. Depois, Carol é atropelada e André descobre a gravidez. Irritado porque acredita em golpe da barriga, o conquistador invade o escritório de Carol para confrontá-la. A morena não confirma que o bebê seja dele e André diz que não vai assumir filho nenhum e sugere que a moça faça um aborto. Arrasada, Carol decide nunca contar a verdade a ele.
Ricardo Pereira entra em "Insensato coração" no próximo dia 18 para balançar o coração de Marina (Paola Oliveira). O ator português, que perdeu o sotaque lusitano para a novela, vive Henrique, funcionário do Banco Cortez, que contrata os serviços do escritório da personagem de Paola. Os dois vivem um romance, mas Ricardo não fica a trama inteira. Isso, claro, se a química dos dois não for arrebatadora. Se cuida, Pedro (Eriberto Leão)!
Deborah Secco mostra revista de nu de Natalie
Nenhum comentário:
Postar um comentário