Jonatas Faro estreia no horário nobre
Pedro expulsa Marina mais uma vez do hospital
O próximo encontro de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) em "Insensato coração" será mais uma vez no quarto do hospital, e também não vai acabar bem. Depois de ser avisada que o piloto já mexe os dedos dos pés, a mocinha da trama manda um buquê de flores para o amado. Em seguida, toma coragem de encontrá-lo. Ela é bem recebida, mas logo eles de desentendem. "Não me procure mais, Marina", diz Pedro.
Marina e André começam a trabalhar juntos
Na sinopse de "Insensato coração", não há previsão de romance entre Marina (Paola Oliveira) e André (Lázaro Ramos). Mas em breve os dois começam a trabalhar juntos. Na foto, ela apresenta seu novo escritório, e o designer fica impressionado com o que vê.
Gilberto Braga: 'Morro de inveja da Gloria Perez'
"Sou muito autocrítico. E isso é péssimo para um autor. Morro de inveja da Gloria Perez. Ela acha tudo ótimo. Queria ser assim, mas eu sou o oposto", diz Gilberto Braga à edição deste mês de "Marie Claire". Na entrevista reveladora, o autor de "Insensato coração" fala também do suicídio da mãe, que se jogou da janela quando ele tinha 27 anos, de Ana Paula Arósio ("Já esqueci que ela existe") e da conversa que teve com Lázaro Ramos, o André da trama, antes de a novela estrear: "Reclamei com o Lázaro que ele não estava suficientemente forte para ser pegador".
Nenhum comentário:
Postar um comentário